BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA

Certa vez, fomos morar numa casa mal assombrada. Eu como sempre, avisei minha mãe para não mudarmos pra lá. Ela dava arrepios só de olhar. Era enorme, e tinha um quintal gigantesco, dava pra se perder dentro daquele lugar. Ficava localizada no Bairro São Benedito, que também tinha medo de passar perto dali. Onde está o Santo, quando se precisa dele?

 Deus também nem ousava olhar lá de cima, era caso perdido, até para os debaixo! Lembro-me, que quando fomos olhá-la, eu fiquei paralisada no portão, tinha alguma coisa naquela casa, e não era beleza, se bem que a estrutura era linda, convidativa para uma pessoa ambiciosa. Mas, havia uma energia tão poderosa habitando ali, que mesmo uma criança com eu, acostumada a viver entre a matéria e o espírito, não ousaria adentrá-la. Ela parecia mandar-lhe embora, só com ronco do seu portão enorme.

 Eu acho, que por ter voz fina, eu não causava boa impressão, e muito menos, tinha credibilidade. Era uma criança estranha, não tinha muitos amigos, eles não falavam a minha língua, com apenas sete anos, eu já parecia ter vinte e quatro. Os adultos não conversavam comigo, eles tinham medo. Eu mesma tinha medo de mim. Tudo de ruim acontecia, ou perto, ou comigo. Mas, não era minha culpa, pelo menos assim eu cria!

 Quando entramos na casa, que mais parecia um centro, ou melhor, uma moradia de espíritos, nada agradáveis. Meu espírito parecia querer sair de dentro do meu corpo. Minhas pernas tremiam. A voz de fina, sumiu. Minha hiperidrose, fazia minhas mãos e pés jorrarem suor.

-Deixa de ser medroso, menino! Dizia minha mãe, certa de que estava fazendo um grande negócio.

 Grande mesmo, era o que vivia dentro daquela  casa. Não quero meter medo em ninguém, essa atitude não me dá muito prazer, por isso, contarei o resto depois!

 Esperem pelo post "A CASA MAL ASSOMBRADA II", duvido que vocês consigam dormir depois de lerem os resto história!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers