BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 24 de julho de 2012

TIM! OI? CLARO QUE VIVO MORRE!

TIRIRIM…TIRIRIM…TIRIRIM…-MERDA DE OPERADORA QUE MANDA MENSAGEM O TEMPO TODO PRA GENTE! EU SEI QUE NÃO RECARREGUEI A PRAGA DO CELULAR! EU TRABALHO O DIA TODO, E QUANDO TÔ DEITADA NO POUCO TEMPO QUE ME RESTA FICA ESSE INFERNO DE TIRIRIM…TIRIRIM…TIRIRIM…NA MINHA CABEÇA! -OI EU VOU FAZER GRITAR AÍ! -TIM VAI LEVAR UM MURRO NO PÉ DO OUVIDO QUE VAI ZUMBIR TIM…TIM…TIM… -CLARO QUE TÁ ESCURO POR ISSO NÃO RECARREGUEI ESSA PRAGA! -VIVO VAI SER MORTO SE ME MANDAR MAIS UMA VEZ RECARREGAR A PESTE DESSE CELULAR! -Mãe, não é operadora não, olha só! Tá parecendo outra coisa… -O QUE É ENTÃO ESSA PESTE DE PLIC PLIC PLIC NO MEU OUVIDO? -Nossa mãe, esse aqui tá 4+44=4 por você! Tá rasando corações , hein? -QUEM MENINO? -"És o sol da minha noite. A janela do meu horizonte. A vida minha morte. O sono do meu sossego…" -PARA MENINO, JÁ TÁ DOENDO! -Doendo o quê mãe? -Meu coração tá machucado, e essa mensagem dói! -Mãe, manda essas mensagens pro meu celular pra eu mandar pra minha namorada? -AH…VAI TE CATAR GAROTO, QUER LEVAR FAMA DE ROMÂNTICO NA COSTA DOS OUTROS? -É SOL, TÁ QUE BRILHA, HEIN? Quem sabe você não ilumina todos os caminhos das operadoras do Brasil, e lhes dê em dobro tudo o que elas tem feito pra gente! É a selva!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers