BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 26 de julho de 2012

TÁ DE SACANAGEM COMIGO?

É NA SELVA MESMO!

 Tem horas que eu não entendo por que fazem isso com a gente! Eu sei que tem muitos precisando de ajuda, mas, tenho certeza que muitas como eu irão precisar de socorro depois de ver esse Deus em versão humana, simplesmente perfeito, pena que não dá pra ver em 3D.

 Embora eu achei que a foto deixou ele meio aleijado, um peito maior do que o outro, pode ser ao contrário também, essas fotos nunca falam a verdade. "Mas, uma filantropia básica sempre dá uma certa mídia". Isso surgiu na Espanha. Eu sempre achei esse negócio de brincar com o chifre do touro muito estranho!

 Eu me sinto até culpada de apoiar essa obra maravilhosamente beneficente pra mim, é Claro! OI? TIM! Não Vivo sem ele! "O espírito tá pronto, mas, a carne é fraca". E que fraqueza que deve dá essa carne, ainda mais se tiver dura! Me lembra...RALA RALA RALA NELE! RALA RALA RALA NELE!

 Olhando direitinho, todos tão de peito torto, olha lá, e sempre do mesmo lado, aonde se guarda o amigo, não tem lugar pra pobre coitado! A obra que me interessa fazer, é por o disco pra rodar. A máquina vem sempre na frente, ela proporciona a sensação, a toalha a gente deixa no banheiro, não quero vê-la no chão. O homem que olha pra trás, não passa boa impressão, por isso, não olhei o resto das fotos dessa sessão.


No entanto o bom sertanejo, mostrou-me o calor do seu sertão, e que maravilha de terra tem esse homem na mão! VALEI-ME MEU SANTO ANTÔNIO, NÃO DEIXE-O USAR CALÇÃO! EU REZO AQUELE TERÇO DE NOITE NO MEU COLCHÃO!

 Eu sei que quem gosta reza com os dois joelhos no chão , na boca entra e sai com pressa essa grande oração, milhões cairão na conta, e o bofe resolverá a questão. Tomara que Gabriela não ache esse quentão! Morceguinho na roupa dele, ou vou resolver com ela na mão!

 Melhor que isso, só Neymar,Raí que me desculpe, não quero dá bafafá,mas, isso saiu na mídia, e o Zeca tem que abafar!Que bom, meu Deus, eu sou pobre, e poço comer o Pão!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers