BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

domingo, 29 de julho de 2012

A FADA DA BELEZA

Como toda criança feia, Morena também sofria com o desprezo e a maldade das pessoas que não suportam a feiura dos outros. Ela era constantemente espancada por uma vizinha, que quando a via, corria e dava-lhe um cocão no meio da cabeça e exclamava em alta voz: -MAIS QUE MENINA FEIA QUE VOCÊ É, NEM PARECE COM SUA MÃE! Aí…isso me lembra minha infância! O cocão dado por essa justiceira da beleza, produzia uma dor que parecia furar os pés de nossa pequena e violentada feiurinha. Se bem que a do filme é bonitinha pelo menos, e tem um lindo príncipe que a salva. Mas, no caso de Morena nem sua família a salvava de ser agredida por esse anjo da beleza. Tá me lembrando a minha…deixa pra lá! Morena sabia que a sabedoria popular é verdadeira.” Quem bate esquece, quem apanha lembra!” Dura essa verdade…mas, Morena apanhava também da vida, e muito pra uma criança que era feia. Doces? QUÊ QUÊ ISSO? ISSO NÃO TE PERTENCE MAS! Ela melhor que ninguém sabia que não tinha nada, que dirá pertence! Conformava-se em ficar com fome. Em apanhar da fada da beleza. Só por ser feia. E olha que não era culpa dela… Certo dia Morena cansou de passar fome, e decidiu deixar os porcos do vizinho com fome, e comeu todas as cornes do meio daquele banquete suíno. Mas, nem isso ela podia, o vizinho enfurecido, deu-lhe vários tiros com chumbinho, alojados até hoje na bunda de nossa pequena passa fome. E isso parece mentira, né? Aqui é onde o filho chora e a mãe não vê. Onde a fome é negra e sede também.” Onde se lava a mão uma vez só pra cunumiza sabão” QUER CONHECER NENEM? -Eu só desejo que Deus ilumine todos os teus caminhos, e que te dê em dobro tudo o que você me deu! Amém!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers