BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 20 de julho de 2012

NA MORAL BOTOU MORAL


O programa Na Moral apresentado por Pedro Bial, deu a uma família, seu direito legal. O primeiro casamento gay, transmitido ao vivo para todo Brasil, mostrou não só a legalidade do direito ao amor, mas, também o lado humano e verdadeiro dos gays. Mas, ainda existe Juízes que não concordam com o casamento homo-afetivo. Luiz Marques o juiz do é…é…é…não conseguiu com seu argumento negar que rejeitou todos os pedidos de casamentos gays por não concordar com a união dos amantes . "Gays é uma minoria barulhenta, mais a maioria silenciosa ainda é maioria. A militância gay quer que o mundo seja gay, mas, nós não somos gays”. Aline e Simone, sabem que não queremos que mundo seja gay, seria colorido demais. Assim, como um mundo hétero, seria com certeza muito triste sem nossas cores. Transformar ao alguém ou mundo em gay, nunca passou pela cabeça de nenhum gay. É uma frase que excita o preconceito, soa como um alerta: “Abra olho, eles vão transformar o país num puteiro”. Se bem que isso passou pela cabeça e pela boca de Cazuza, não vou negar, na minha também! Putaria mesmo, é essa palhaçada de termos que lutar por um direito legalmente nosso. Como é o direito de “todos”, respeitado e aceito num pensamento binário de bem e mal, bom e ruim, homem e mulher, mas, que não contava com “ homem com homem virando lobisomem e mulher com mulher virando jacaré”. Só mesmo no Brasil se canta uma música dessas! Por que não a proibiram com foi feito com música “ Nega do cabelo duro” cantada por Luiz Calda¿ “Eu já vi rastro de cobra e coro de lobisomem Sem correr o bicho pega Sem parar o bicho come Menina eu já fui homem Menina eu já fui homem Homem sou”

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers