BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 6 de julho de 2012

FARO A CIDADE DOS FEITICEIROS

Na divisa do Estado do Pará com o Amazonas, existe uma cidade chamada Faro, que fica bem enfrente à cidade de Nhamundá, também município do mesmo estado. Faro é uma pequena cidade, tão pequena quanto as outras, mas, grande em sua fama. Não há quem não tenha medo de quem mora nessa cidade.

Dizem que essa cidade é habitada só por feiticeiros. Seus moradores não tem intensão de dividir sua cidade com nenhuma outra religião. Nem mesmo a igreja católica existe nesse local. Que dirá igrejas evangélicas!

Na região norte quanto se quer resolver algum problema ou apavorar qualquer pessoa, é só falar que vai em Faro mandar fazer um feitiço pra ela. Isso põe medo até em Padre, e coloca qualquer Pastor pra correr!

 Essa cidade é protegida espiritualmente que nem no mapa ela aparece, e não há fotos que comprove sua existência. No entanto, não duvide do poder desses feiticeiros, eles são tão poderosos, que não precisam nem tocar em você para espancá-lo. Dizem que um trabalho feito por esses feiticeiros poderosos surte enfeito em no máximo três dias. -Pavorô?- Mas, é verdade. Conheço pessoas que morreram em um dia após mexer com esses espíritos poderosos da selva amazônica.

 Eles conhecem dimensões que jamais foram vistas ou conhecidas por ninguém. Dizem que até os próprios anjos tem medo desses feiticeiros. Sua fama é tão grande, que pessoas de outros países vem a essa cidade para receber proteção desses Atalaias da selva. Acho que até Bill Gates deve ter dado uma passadinha por lá quanto visitará o Amazonas, cercado por uma comissão de segurança de quatro iates e dois helicópteros, que segundo testemunhas não adiantou nada diante dos feiticeiros de Faro. Adoro a Selva! Lá tudo dá pane!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers