BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 24 de julho de 2012

ELAS SÃO DE MATAR!

      Não é só a amazônia que tem beleza, as mulheres amazonenses têm muito mais. Dizem que até mesmo Deusas como Iara, arrancam as unhas com os dentes quando duas das mulheres mais lindas da selva, entram na arena pra dançar, ou melhor, fazer as outras dançarem.

      Testemunhas afirmam ter visto duas lindas índias saindo das águas do rio Negro. A primeira que parecia ser a mais velha, emergiu primeiro, seguida pela segunda,  imitando Jacó, que saiu agarrado no calcanhar de Esaú, ela  saiu grudada no quadril de sua irmã…e que quadril!

       Pareciam ser gêmeas de tão parecidas que elas são! Até os barcos bateram um no outro quando aquelas beldade saíram da água! Faço ideia! Caboclo não tá acostumado a ver divindades andando sobre as águas. Elas andavam sobre as águas, caminhando em direção a Parintins. Mas, parece que o Garantido viu primeiro, e mandou buscar as duas deusas das águas negras e barrentas, antes mesmo da própria cidade de Parintins vê-las.

       Dizem que Iara não é mãe d’água coisa nenhuma, mãe d’água pra mim dá barriga e fica na beirada rio. Mas, quem precisa que água tenha mãe, se tem as irmãs que matam qualquer sede e qualquer um com beleza. UH! UH! UH! QUE BELEZA!

       As IRMÃS BARROS, que são primas também, chegaram à cidade dos parintintins colocando pra correr até as amazonas, que intimidadas com a beleza das CUNHÃS pularam n’água e foram mortas pelas piranhas pretas , que queriam mesmo era as lindas índias Barros, e só não conseguiram, por que não tinham pernas nem cabelo para apresentar-se no embate. Tadinhas delas, gente! Só têm dentes, mas, não mordem também!

       As filhas de Eva, foram feita de um Barro exclusivo de Deus, que só deu pra fazer elas duas. Eu falo, depois dizem que Deus é justo! Não sobrou pra ninguém. Elas são tão lindas que até o anjo mais lindo do céu foi reclamar com Deus sobre isso. Eu acredito! A beleza de Tatiane Barros, Cunhã Poranga e Raíssa Barros, Porta Estandarte, as duas do Garantido, é claro, representam a beleza de nossa terra e nossa cultura cabocla. E evidentemente, mostram por que nossas mulheres são desejadas no mundo inteiro, elas são MARAVILHOSAS! É DE FAZER QUALQUER UIRAPURU DESAFINAR!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers