BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 29 de junho de 2012

HOMOFOBÍA É CRIME, ONDE?

É A SELVA… GENTE! Hoje vindo pro trabalho, bati de frente com a dura realidade que as transexuais e as travestis têm que suportar caladas todos as vezes que sofrem com a falta de respeito das pessoas , que agindo como animais, se sentem no direito de rir, zombar, chacotear, descriminar, como se uma oriental sexual as definissem , ou uma aparência física as colocassem num patamar inferior, dando o direito as esses monstros de se sentirem capacitados a humilhar pessoas que não conhecem, e que jamais compreenderão, suas mentes selvagem tornam-as num espetáculo onde animais falam e burros riem. Pra mim já é um circo! Eu devia ter aceitado o convite do meu meu amigo, e fugido pra Europa pra jogar bolas…IDIOTAS! Exatamente hoje que eu acordei toda vaidosa, e agradecendo pelo lindo dia que foi presenteado pela vida maravilhosa que Deus me deu, quando atravessava a praça aqui do Padro, bairro de Belo Horizonte, onde havia algumas pessoas sentadas, o ônibus 2103 estava passando, e uns três jovens quando me viram, “EU SOU TRANSEXUAL E DAÍ?" Começaram a gritar –OLHA O TRAVECO! Repetida vezes, imediatamente eu me tornei o centro das atenções, só que essa eu não chamei! E todos os animais irracionais não gritaram, mas, era nítido que estavam gostando, pois afinal de contas, é uma bicha, um traveco, um boiola que estava passando, e se não quer chamar a atenção, por que não vira homem? Não é assim que pensam essas pessoas retardadas? Não somos melhor nem pior do que ninguém, mas, tenho absoluta certeza que somos melhores que esses animais que nos condenam , fazendo-se de deuses, e que na realidade são demônios enviados do inferno para atormentar-nos. Fazer o que, não podemos contar com a benção da igreja, não temos bancada no governo, a lei não nos reconhece, a sociedade nos recrimina, nossas famílias nos rejeitam? Mas, somos os que transcenderam dessa hipocrisia! AMÉM! AMÉM! AMÉM! ASSIM SEJA!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers